domingo, 10 de novembro de 2013

Aquele momento...



...onde você se dá conta que passou o dia todo trabalhando, fez mil coisas ao mesmo tempo e de repente, se convence de que não fez nada demais...Arrumou, arrumou, mudou, trocou, jogou fora, e tudo parece estar do mesmo jeito. A “bagunça” só mudou de lugar. As obrigações ainda não foram totalmente concluídas e você então, se rende e tenta relaxar.

Relaxar? O que é isso? OK! Vamos ouvir uma música, vai....Ah! Não! “Sweet dreams”? Como alguém com os hormônios a flor da pele pode relaxar ouvindo Sweet dreams? Por favor, uma praia delivery, please...

Um dito popular prega que pra nossa vida estar completa devemos escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore. Escrevi um livro. Ehhhh!!!!!! Pois é, escrevi sim. Edição única. Limitada. Um ponto pra mim. Tenho 3 filhos, saldo positivo. Estou com crédito na casa. Só falta a árvore. Mas então, de que adianta escrever um livro pra ninguém ler ou que não vai fazer diferença na vida de ninguém? De que adianta ter filhos se você não puder cria-los com dignidade e com bons ensinamentos? De que adianta plantar uma árvore sem que ela possa trazer algum benefício ou bons frutos? 

Gosto de procurar sentido nas coisas. Mesmo aquelas que parecem não fazer sentido algum. Os questionamentos nos ensinam e nos amadurecem muito mais do que as respostas. Senti que precisava escrever alguma coisa aqui hoje. E mesmo que tenha sido um post vago, resolvi seguir meu instinto escrevendo. Mesmo sem fazer sentido algum, escrevi. Relaxei por alguns minutos. Até porque, alguém me disse hoje: “lembre que você precisa se divertir também.” Todos nós precisamos. Mas fazer isso com o sentimento de que estamos deixando alguma coisa pra trás é complicado. Então, vou voltar ao trabalho pra poder ter tempo de me divertir em breve. ;)

 “Sweet dreams are made of this.
Who am i to disagree?
I traveled the world and the seven seas.
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you...
Some of them want to get used by you...
Some of them want to abuse you...
Some of them want to be abused...”