quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Não passei na especialização...

Sabe aquele sentimento de "não passei na especialização"? Então...NÃO PASSEI NA ESPECIALIZAÇÃO. Frustrada? Por incrível que pareça, não. "Ia me meter numa roubada" como dizem por aí, pra fazer uso de um linguajar bem popular. A beleza dos números não me fascina. A não ser que sejam em cifras bem grandes na minha conta bancário. E isso não é uma realidade. Portanto, fico imaginando como seria lidar com tantos números grandes quando eu mesma não lembro mais como usar mais de um par de dígitos depois do ponto.

Estudar números era só mais um desafio que eu mesma havia me imposto. Sabia que seria extremamente difícil. Acho que por isso mesmo meu inconsciente me boicotou. E nem vou mencionar como ele fez isso pq tenho vergonha...rsrs...

Más notícias dadas, vamos mudar de assunto: vou tentar o mestrado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário